terça-feira, 22 de março de 2011

Coelhos

 Hoje eu vou falar sobre os coelhos. Oque vocês acham de coelhos? bonitos,feios,engraçados,de mau humor,oque? Bom, na minha opinião eu acho q coelho é bonito,pode ser qualquer tipo de coelho,qualquer cor, tanto faz,só sei que pra mim eles são lindos,fofinhos,peludinhos,e engraçadinhos tudo dinhos... Então vamos direto ao assunto:
  Os coelhos também são bastante popular,pelo menos no meu município.Eles são bastante brincalhões eles brincam bastante com os donos,quando vem visitar os parentes,tios,tias,vôs,as suas vós não importa quem vai visitar,mas os coelhos tem medo de gentes q nunca viu,ou que nunca  brincou. Os coelhos gostam de cenoura mas pode dar uma comida especial para coelhos. Mas onde eu encontro comida especial para coelhos?
  É fácil, em qualquer lugar q vende rações para cães,pode ter comida para qualquer tipo de animais.

Um comentário: